Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Amizade Virtual



O que dizer sobre pessoas que conhecemos através da internet ?


   Se me perguntassem a uns 4 anos atrás o que eu pensava a respeito diria: não pode ser real, amizade virtual não é sincera a pessoa pode ser enganada pelas atitudes da outra porque é fácil ser algo que não se é no mundo virtual mas, hoje em dia, eu afirmo: amizade virtual é tudo de bom, é sincero e é real sim.
  Afirmo por experiência própria adoro meus amigos virtuais, fico muito triste nos dias em que não consigo entrar nesse mundinho azul nem que seja para falar um oi para eles, eles me fazem muito bem.
  No mundo virtual existem pessoas sinceras sim, às vezes, até mais sinceras do que os reais porque na internet não precisamos ter a educação que a sociedade nos impõe você pode falar o que quiser sem correr riscos, por isso, as pessoas são sinceras, não precisam viver socialmente então são o que são:  grossas, educadas, bem humoradas, mau humorada que você aceita ou não como amigo, assim como elas são, não consigo mais viver sem esse mundo azul o qual me proporciona momentos de muita alegria mas precisamos ser cautelosos em um sentido, existem sim pessoas ruins nesse mundo, assim como em todos os outros, e temos que aprender a reconhece-los. 
  Precisamos ficar de olhos abertos nos valores das pessoas, os que tratam bem os amigos em geral, os que valorizam a instituição família, que respeitam as crianças e o próximo, essas, podem ter certeza, serão bons amigos virtuais e quem sabe poderão até se tornarem amigos reais.

6 comentários:

  1. Eu concordo plenamente com tudo o que disse Gigi.
    E o sentimento virtual é tão real que fica dificil viver sem os amigos daqui sim.
    Abraço querida.

    ResponderExcluir
  2. Gigi vc foi simplesmente real ao escrever esse texto...com certeza o sentimento é verdadeiro então é real o que sentimos....

    Não vivo em vocês....tbm fico, triste quando não consigo vir aqui e dar uma espiadinha....

    Bjos no coração amore...sdd de ti!

    ResponderExcluir
  3. OBG Raquel
    volte quando quiser o blog também é seu
    Bjos linda

    ResponderExcluir
  4. concordo plenamente.
    um tempo atrás eu diria que essa coisa de falar com gente que voce não conhece é furada.. é golpe de psicopatas.
    mas hoje em dia?!
    sou mais amiga de voces do que do meu vizinho! |verdade|

    ResponderExcluir
  5. Gigi, estou curtindo muito seu trabalho. E sua forma madura de entender a rede, a internet. gostei do conteúdo dele e resolvi indicá-lo para alguns selos que recebi da minha querida Malu. Passe pelo blog para pegar e trazer pra cá. E desde já... um Luminoso Natal!

    ResponderExcluir
  6. Bom Dona Gigi, estou me integrando nesse meio virtual e confesso que tô gostando. Então o que dizer das amizades virtuais? Dizem realmente o que pensam, afinal de contas, quem os reprimirá? Não haverão discursões nem tampouco choramingos. Se não te agrada simplesmente deixam de comunicar-se. Na verdade, vejo um pouco frio por esse lado, pois é como se fosse algo totalmente sem sentido, sem valor. Mas creio que o importante é curtir os momentos.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo(a) e Obrigado por participar :)